Encontro dos Pós-graduandos do PEA (EPGPEA) começa hoje (26)

POR BIANCA SEABRA26/10/2020
Foto: Divulgação do evento.

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais (PEA-UEM) convida a todos para participar do “Encontro dos Pós-graduandos do PEA (EPGPEA)”, a realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de outubro via plataforma Google meet. O objetivo do evento é apresentar e avaliar os projetos de dissertação elaborados pelos alunos que estão finalizando o primeiro ano do Mestrado, auxiliando no desenvolvimento desses projetos. Esse ano o evento conta com a organização e mediação dos alunos da pós graduação.

Nesta edição, o EPGPEA será no formato online pela plataforma Google Meet e o link ficará disponível na bio do Instagram do Nupelia UEM.

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image